Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8821 repita:

Cobertura para Venda, /

Ref: Barbados401, Cobertura para Venda, bairro Bombas, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 153,24 m²

Compartilhar:

R$ 2.341.000

4 Dormitórios

4 Suítes

5 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: Barbados401

Endereço: Rua Tucano, 236

Complemento: 401

Bairro: Bombas

Área Total: 153,24 m²

Pavimento: 4 e 5

Andar: 4

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer a cobertura dos seus sonhos! Localizada no bairro Bombas, essa incrível cobertura está disponível para venda e é perfeita para quem busca conforto, luxo e uma vista deslumbrante. Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e receber seus amigos com muito estilo.

Com uma área total de 153,24 m², essa cobertura Duplex oferece um ambiente amplo e arejado, perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis. Além disso, o imóvel conta com 5 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. E para completar, você terá 2 vagas de garagem, para estacionar seus veículos com segurança.

Essa cobertura é simplesmente incrível e possui características que vão te surpreender. Com infra p/ ar condicionado, você poderá desfrutar de um ambiente sempre agradável, independentemente da temperatura externa. Além disso, o imóvel conta com portão eletrônico, garantindo sua segurança e tranquilidade. E para relaxar após um longo dia, você poderá instalar um SPA com hidromassagem, proporcionando momentos de puro relaxamento.

A área de lazer é um verdadeiro diferencial desse imóvel. Com uma piscina incrível, você poderá se refrescar nos dias mais quentes e aproveitar o sol com toda a privacidade que merece. E para os amantes de churrasco, a cobertura conta com uma sacada equipada com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares em momentos de confraternização.

Além de todas essas vantagens, a localização desse imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a escolas, farmácias, supermercados, bares e restaurantes, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa cobertura dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Você não vai se arrepender!

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Área de Lazer
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Sacada c/ churrasqueira
Proximidades
Escola
Farmácia
Supermercado
Bares e Restaurantes

Central de Negócios

  Especialista em Lançamentos, compra e vendas de imóveis.
  Vamos onde você estiver, agende visita no imóvel.
  
Avenida Leopoldo Zarling, 1474, sala 3, Imobiliária Moreira Imóveis. 047 3369 1385.
 +55 (47) 99188-5767
  edisonsoares@msn.com    /      edison@imoveisedison.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

O Corretor

  • Agende sua visita
    47 99188 5767 Édison Soares
    Avenida Leopoldo Zarling, 1474, sala 3, Imobiliária Moreira Imóveis. 047 3369 1385.

Contato

  •   (47) 99188-5767

  •   Segunda a sábado das 8:30 às 18h - Domingos plantão (só chamar)

  •   Fale Conosco

www.imoveisedison.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias